Contador de visitas

Contador de visitas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

OLA garotas lindas....

oieee sumida né gente a festa foi maravilhosa,eu trabalhando muito e no momento estou sem disposição pra nada ,sinto  -me sempre muito cansada e minha esteira    fica ali no canto parada nannannana,desapontada comigo mesma mas gente nao e porfalta de vontade mas eu sinto um casaço fisico muito grande......
Bom ando comendo mal pq naquele restaurante nao tem nada que preste,como muito pouco,
swempre a mesma coisa
EXwemplo hj tive vontade de comer MIOJO bu´´aááááa´comi       
ontem de noite ataquei um rapadura paçoquinha enfim .....
estou no momento com meus 92,400 cravados na terra sim é trsite mas....to tentando e pensando seriamente em entrar na academia,mas e o dimdim  afff nao terei ferias tudo direto....

BOm meninas estou com muita saudades de vcs alguem ai da sinal de vida.... ninguem mas comento hehehe

e quando der meninas passarei para comentar

 haaa e outra domingo todo canssada e        largada na cama affff ERRRO    GRAVISSSIIIIISSSSIIIMOOOOOOOOOOO


      

3 comentários:

Anônimo disse...

Nâo desista nunca. Se não pode pagar academia, caminhe, corra ou ande de bicicleta.
Beijo no coração

Loyola disse...

sabes tive uma fase assim e falo por experiencia própria... tens mesmo que te levantar e começar a andar/ correr na esteira... Depois disso vais ganhar mais vontade para cuidares da tua alimentação e por conseguinte vais perdendo peso e ficando cada vez mais forte! O cansaço advem do sedentarismo e da má alimentação, não tenhas dúvidas! MEXE-TE por ti e para ti :) De fofuxa já chega, queremos a gostosa :P

Marcela disse...

Se vc nao pode por causa da grana entrar na academia, tem como vc fazer uma caminhada ou algo em casa mesmo? Eu nao posso ir a academia por grana e nao tenho com quem deixar meu filho para ir, ai investi em coisas q sairam mais baratas que pagar academia todo mes. Eh dificil tentar manter o foco com o cansaco fisico, mas temos que tentar mesmo, pq quanto mais peso a gente perde mais disposicao temos. bjos e tenha uma boa semana