Contador de visitas

Contador de visitas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

oie minha gente boa.....

Pois bem olá pessoal ta chegando perto o dia do niver,affs

e eu mudei de ideia em ir com o macacão comprei outra roupa hauhauha coisas de mulher ehhehe mas,mais uma preocupação as gorduritchas heehehhe pois bem mas vo te que me contentar e fica com elas mesmo hehhehe nao da pra tira né.
mais tarde  eu boto a   foto da minha roupa oks....


bom é nessas horas que vc gostaria de entrar em qualquer roupa e ficar divina né?
sim eu mudei de ideia sobre a roupa e comprei outra.....
agora e com que cabelo    fica melhor?
com que maquiagem fica melhor?
mas eu quero estar poderosas ta entendendo?

sim gentiiiiii consegui comprar um legging que parece couro ate que em fim ....e meu sapato uma open boot linda colocarei fotos ...sabe quando vc   coloca o sapato e se sente linda a rainha so pelos pés      mas eu quero ir linda  sabe pq   nunca saio ma ra vi    lho  sa..... e quando eu saio tem que caprichar não  é mesmo...

bom genti fico por aki e fikem com deus adorooo vcs beijos  e tenha uma linda quarta-feira

Nenhum comentário: