Contador de visitas

Contador de visitas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

sumida

oie flores e garotos tudo bem com vcs?
    Bom eu andei sumidinha né meu amores....bom trabalho...hora extra é poco mas de grão em grão a galinha enxe o papo né ...
Pois é e euzinha  aqui to loca por que tenho uma festa para ir e correndo atras de um look estilo PODEROSA EHEHHE ...mas é foda...se fofis né

E não sei se é ou se não é ou se abalança estava caduca mas eu......tinha me pesado e era 94kg e no outro dia me  pesei e era 92kg bom fikei tao feliz por 2kg terem ido embora heheh  ...

bom gente semmmuitas novidades vou me esforçar alias estoume esforçarndo heheh comendo mais frutas a noite..... mas domingo teve churrasco DELICIAAAAAA


BJOS MENINAS ADOGOOOOOO VCS......

3 comentários:

Belissima disse...

Puxa 02 kg a menos é "mara", parabéns!!!!
bjs

♥ ♥Eliane (Nanny) ♥ ♥ disse...

Oi flor parabéns pelo peso perdido.passei pra te desejar um lindo dia beijão!!!

Eydu disse...

oie
bom d+ 2 kgs a menos
parabéns!!!
vamos lá agorinha deixamos de ser fofis
bjim