Contador de visitas

Contador de visitas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

oie lindas maravilhosas

POIS BEM EU NAO ESTOOU TÃOOO MARAVILHOSA ASSSIM....

POIS BEM VENHO CONTAR TB  COMO ANDA MEU PROCESSO DE ESMAGRACIMENTO HEHEHE
sim estou tentando mas não muuito ainda´pq o calor esta me matando sempre fazendo hora para ganhar um pouquinho mais né gentii...
a questao aki é o seguinte  eu  qro tento pensar magro ,comer coisas saudaveis mas eu nao encontro em mercado nem em padaria, e bate uma fome,e trabalho em local sujo tem que ser lanche rapido pq é sem tempoo eu saio da empresa com uma fooomeee e acabo parando aondeeee
MINHA PRINCIPAL VILà _____>>>>  A PADARIA sim ela mesmo e nao acabo resistinddo a gordura acaba nao saindo da minha alimentaçao eu tento mas ... sim sei isto nao é desculpa
Pois bem ate vi akela reportagem da GLOBO  (globo reposter) que fala sobre a obesidade morbida nos EstadOS Unidos...é terrivel eles engordao muito pq o fato é que tudo é rapido  lanches praticos e muito baratos e claro gostosos e ai sim nao quero ficar obesa....aiaaiiaia essa luta sera vencida aff......e tb vejo minhas colegas lindas com corpão comem de tudo muito gordura,muita bolacha doce e etcc tudo que engorda mesmo mas  dai eu penso oque será por dentro dessas gurias colesterol,diabetes e hipertensao a beleza por fora nao importa taaanto mas sim a saude fisica.....

 

Um comentário:

Anônimo disse...

duvido que seja mulher para publicar meu comentário, sua fraca gorda!!! que vai morrer gordaaa!