Contador de visitas

Contador de visitas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

olá


                 Dominamos a Inteligência a Vaidade e o Amor

Isso mesmo garotas todas nós somos divas e podemos tudo,somos mulheres sensuais capazes de tudo,determinadas e auto confiantes e com a auto-estima lá em cima...sim as vezes isso é impossivel ter esse conjunto todo mas olha estou tentando me tornar uma mulher assim segura de si que seja cara de pau... pq eu não sou por isso nao consigo algumas coisas bom é isso ai vamo lá com essas qualidades dominaremos o mundo hauauha brincadeirinhaaaa mas com essas caracteristicas viveremos menos tristes,sanimadas e depressivas nao acham estou fazendo um treinamento olho no espelho e me digo que sou linda e que me amo em primeiro lugar.

sou PODEROSA DIGA VC TB.

CHEGA DA DITADURA DA BELEZA NAO QUERO SER MAGRELA QUERO ESTAR DE BEM COM A VIDA DORMIR MELHOR,COMER MELHOR E VIVER MELHOR.

Bom essa semana meu pai alugou os filmes de Mazzaropi sao antigos mas são otimos vale muito apena vcs assitirem 28 filmes tem mais de 30 e poucos mas nao tinha todos....

O homem que inventou o cinema caipira
Com o seu jeito caipira, o seu andar desengonçado e fala arrastada, Mazzaropi saiu do anonimato para se tornar um grande cineasta.

FILMOGRAFIA  



1952 - SAI DA FRENTE; 1953 - NADANDO EM DINHEIRO; 1954 - CANDINHO; 1955 - A CARROCINHA; 1956 - GATO DE MADAME; FUZILEIRO DO AMOR; 1957 - O NOIVO DA GIRAFA; 1958 - CHICO FUMAÇA; CHOFER DE PRAÇA; 1959 - JECA TATU; 1960 - ZÉ DO PERIQUITO; AS AVENTURAS DE PEDRO MALASARTES; 1961 - TRISTEZA DO JECA; 1962 - O VENDEDOR DE LINGUIÇA; 1963 - CASINHA PEQUENINA; O LAMPARINA; 1964 - MEU JAPÃO BRASILEIRO; 1965 - O PURITANO DA RUA AUGUSTA; 1966 - O CORINTIANO; 1967 - O JECA E A FREIRA; 1968 - NO PARAÍSO DAS SOLTEIRONAS; 1969 - UMA PISTOLA PARA DJECA;1970 - BETÃO RONCA FERRO; 1971 - UM CAIPIRA EM BARILOCHE; O GRANDE XERIFE; 1973 - PORTUGAL…MINHA SAUDADE; 1974 - JECA MACUMBEIRO; 1975 - JECA CONTRA O CAPETA; 1977 - JECÃO…UM FOFOQUEIRO NO CÉU; 1978 - JECA E SEU FILHO PRETO; 1979 - A BANDA DAS VELHAS VIRGENS; 1980 JECA E A ÉGUA MILAGROSA.

Muita gente, certamente, conhece ou ouviu falar desta grande figura do cinema nacional. Contudo, outros podem até não saber nada deste protagonista de comédias populares inesquecíveis para gerações passadas.
Para quem está no primeiro time e, principalmente, no segundo, a chance de descobrir mais do ator, produtor e diretor Mazzaropi chega nas livrarias neste mês com sua biografia.
Curiosamente, apesar de tanto sucesso, retratando a dura realidade social brasileira, repleta de miséria, desemprego e corrupção, a crítica não espelhava este sucesso do trabalho de Mazzaropi. “Só quero ver quando eu morrer. Daí vão fazer festivais com meus filmes e tem gente que é capaz de dizer até que eu fui um gênio”, disse ele, já no fim da carreira.


De fato, quase 30 anos depois de sua morte, Mazzaropi é constantemente lembrado como o grande criador do cinema popular brasileiro. “Sai da frente!” tem a filmografia completa, grande quantidade de fotos, reproduções de cartazes e apresenta ao leitor histórias que vão desde os dias difíceis — mas também divertidos — do começo da carreira de ator à consagração como um produtor de cinema.

AMANHA VO CORTA O CABELO HJ FAZE AS UNHAS HUMM AMANHA NIVER DA MINHA VO E  FIZ UMA TORTA DE BOLACHA HEHEHE


   

4 comentários:

Unknown disse...

Oie...
que torta gostosa...
Somos Divas sim e vamos conquistar o mundo rs...
adorei a dica dos filmes, devem ser muito engraçados...
e tenha uma ótima semana...
bj flor

Em Busca da Felicidade disse...

lindaaaaaaaa semanaaaaaaaaaaaa flor bjs no ♥

Eydu disse...

eu tinha amado o post até chegar no final e ver akele chocolate me chamando
isso e torura sniff
rsrsrs
vamos la nos amar e nos sentir divas

Belissima disse...

Já assisti muito os filmes dele, a gente chora de tanto rir..
bjs e somos poderosíssimas sim!!