Contador de visitas

Contador de visitas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

olá amigas

Bom venho aqui agradecer o carinho de vcs,obrigado pelos comentarios obrigado por me seguir e pela amizade sincera de vcs só tenho a agradecer vcs a cada dia que passa me ajudam a superar as dificuldades ADOOOOGOOO VCS....

Bom como já disse tenho sonhos tenho planos bom eu gosto de comprar qual a mulher que não curte mas nao sou destrabelhada de comprar comprar e comprar e sei manerar nas compras mas as vezes da vontade de leva tuuuuudo que se vc ...né eu vou comprando aos pouquinhos hehehh eu comprei ja faz temmpoo esse baton

que fica assim

que nem esse rosa aqui do canto de baixo


amei
e andei vendo algumas maquiagem artisticas







lindos né
é meninas eu sei que fiz um blog de emagrecimento mas sabe não sei esses dias pra cá nao tive cabeça pra pensa nisso mas eu fiz um blog pra isso meu peso esta estagnado ai sim empaco e aumento muito meu peso coisa que nao queria mas tb nao controlei a merda dessa boca bom os olhos tb bom tenho que trabalhar a minha vontade,minha mente de gorda e obesa e pensar magro estou aqui prometendo pra mim e pra vcs qe ate dezembro eu vo perde ese peso que ganhei bjos adoro vcs, vcs sabem disso heheh

5 comentários:

Unknown disse...

Lindo baton...
lindas maquiagens...amei cada uma delas, nossa se eu ainda fosse pra night dançar com certeza faria uma por dia kkkk eu adoro estas coisinhas meio "discretas"...
bj flor

always disse...

É isso ai! Tenha forças e emagreça!!!
Obg pela sua vista floor. Adorei as makes, amo muito.
bjos

Belissima disse...

Amore, este blog é seu aqui vc escreve o que vc quiser..
eu não sei me maquiar o máximo que uso é lápis, rímel, delineador e batom, admiro quem sabe se maquiar.
bjs

Anônimo disse...

Lindo lindo a cor do seu batom, coincidência ou nã, mas temos o mesmo bom gosto rsrs... eu tenho um desses.. em relação a maquiagem é linda tbm. Eu danço e minhas maquiagens são hiper, megas carregadas e artisticas tbm....um bjo amiga!

Flávia disse...

se maquiar é tudo de bom
nos sentimos mais lindas e poderosas
rsrsrs

Beijos