Contador de visitas

Contador de visitas

sábado, 18 de setembro de 2010

oie garotas

OLÁ MULHERES PODEROSAS,BOM ESTOU EM FALTA COM VCS NÉ PARECE QUE É UM TEMPAO BOM INFELIZMENTE NÃO EMAGRECI CONTINUO COM OS MEUS 91,500 bom não fiz exercícios,comi chocolate,waffer bauduco,fritura bom intoxiquei meu corpinho bastante pois e onde eu vo para culpa minha sim me senti culpada mas bom vamos la recomeçar de novo não sei ate quando eu vo fica com esse papinho amanha começo de novo bom ai aiaiaiaiai andei desanimada ,triste essa semana,procurando um novo trabalho mas infelizmente não tenho tido sorte não sei se sou eu muuuito exigente mas enfim,corri atrás de fazê supletivo,terça feira vou cortar o cabelo,estou esperando uma resposta de algumas coisas bom não estou me sentindo culpada ate por comer demais mas vamos nessa nê amigas mas pelo menos não estou em casa parada tenho feito bastante coisa em casa,lavar,passar,arrumar enfim só na arrumação em quanto isso vou garimpar alguma coisa por ai gentem eu sei que eu peço demais pra vcs mas gostaria que vcs me descem alguma dica ainda estou sem rumo....
 
















pois é extrapolei fiz do meu tempo perdido e mais ganho de peso bom no vo baixa a cabeça.




Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar


a vida com paixão, perder

com classe e vencer com ousadia,

pois o triunfo pertence a quem se atreve...

A vida é muita para ser

insignificante.



Charles Chaplin

4 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

oie flor! olha o lema é recomeçar sempre viu nada melhor do que um dia apois o outro. tenha um lindo sabdo bjus no ♥

Belissima disse...

Amiga estava lendo seus posts anteriores o verbo comprar tbém faz parte do teu ser né? rss
Tbém adoro comprar nem que seja na lojinha de 1,99, rss
Não fica desanimada não, é assim mesmo, num dia a gente tá mal, no outro tbém, mas no outro melhora...
bjs

Fernando Nery disse...

Trabalhe suas motivações. Essa é a minha dica. Tenho certeza de que vc vai vencer.
Beijo no coração: http://nandoneri2.blogspot.com/
veja o link acima. Fui!!!

Unknown disse...

Oi amiga...
o mais importante vc fez, foi voltar a realidade para uma vida mais saudável...
as suas palavras finais são exatas, em dizer que quem vence tem que ter ousadia, e isso eu estou tendo a cada dia que se passa, vencendo os obstaculos que vão aparecendo para me forçar a ficar gorda, mais isso não me pertence mais...
bj flor