Contador de visitas

Contador de visitas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

olá garotas

BOM estou super contente novidades pra mim...bom por um lado triste por que problemas pessoais em fim faz parte bom hj fiz umas comprinhas

Minha revista shape  que sou viciada e uma mascara para descansar os olhos


eu com a mascara hehehhe

essas sao orquideas que minha amiga colheu e me trouxe botei em um copo aki quebrado ehehe com akelas bolinhas que sugam a agua sem qure botei todas  e agoras elas cresceram e estao pulando desesperadamente do copo heheheh
 

E tb um desastre do dia commprei um esmalte buaaaa e estava toda pimpona(saltitante feito uma gazela) vindo pra casa e a sacola desastrozamente cai da minha mao e quebra o esmalte gentemmmmm 2,75 biuaaaaa snif sniff bom faz parte infelizmente beijjos gagotas  adooooogooo vcs

2 comentários:

Flávia disse...

que legal essa máscara heim
fazer compras é muito bem né, adoro!!!
rsrsrsrs, que pena que o esmalte quebrou

Beijos

Anônimo disse...

oi queridona... passei p te dxar um mega abraço...