Contador de visitas

Contador de visitas

domingo, 5 de setembro de 2010

BEAUTY FAIR SONHO DE TODA MULHER

olÁ garotas bom vcs já devem ter ouvido falar da Feira internacional de cosmético e beleza bom sonho de toda mulher principalmente o meu haaa como adoraria estar por lá vendo as novidades
bom ultimamente me importo bastante com a minha beleza pra levantar minha auto-estima hehhheeh  enquanto não entro definitivamente em forma


E estava fuxicando um blog o blog da nicole e ela tem umas fotos com o famoso D.r RAY
Agora me diga quem é que olha para ele e diz que ele tem 50 anos meu Deus euu do  28 e oha lá simplismente em forma né garotas.....
bom no site da nicole tem as dicas que ele deu para ter uma beleza saudavel

é ofantasticomundodenicole.blospot.com

lá estão as dicas

2 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga...
nossa como ele está lindo e enchuto com 50 anos, nossa eu tenho 25 e não estou bem assim...
bjinhos flor

Flávia disse...

uau naum sabia que ele tinha isso tudo
parabéns pra ele ne
se bem que ele vende imagem ne então tem que estar bem mesmo
Beijos