Contador de visitas

Contador de visitas

sábado, 4 de setembro de 2010

olá mulheres Poderosas

olá lindas amigas buenas?comigo tudo óóóótemoooo.....bom   ontem fiz toda a limpeza da casa cometi um deslize heheh...comi um xis feito em casa com pão de  xis,ovo,hamburguer,tomate picadinho,maionese,mostarda,alface e queijo  e hj de manhã comi um pao com presunto queijo e wafer da bauduco nao tudo tá uns 8 potiado com cafe  heheheh

AIAIAIAI amigas bom tudo limpinho hj cuidarei da minha beleza hj....
vo mostra umas coisinhas que eu comprei  e deem sua opniao e comprei pra testa.



   













SÓ NAO CURTI MUITO PQ´PARECE QUE PASSEI UM POTE DE PURPURINA NA CARA MAS É TA BOM VAMO VE
Esse passei ontem


BOM MENINAS sabe em novembro tenho festa de 15 anos em uma pizzaria acho lindo vestido balone hehehe claro que ate la que estar com alguns kilinhos a menos,mas quero comprar uma roupa que eu possa usar depois tb vcs axam melhor usar o que nessas ocasioes

  



              Alguem ja comrpo essas leggins de vinil que fica brilhosa o que vcs axam se alguem tive  bate um foto e posta no blog? e tb tem as jeggins jeans com leggin


Bom garotas beijos bom final de semana  e deem suas opnioes

3 comentários:

Unknown disse...

nossa amei este vestido, é lindo demais, ele combina mais com a salto...
tenha um ótimo FDS
bjinhos flor

Cintia disse...

BOM FDS AMIGA

BJO

Joice disse...

OIe to retribuindo a visitinha. Adorei! Eu uso esse oleo reparador de pontas e amo...faz muito bem pro cabelo além de reduzir o volume e deixar o cabelo bem brilhoso. É muito bom

To te seguindo
beijos