Contador de visitas

Contador de visitas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

olá meninos e meninas queridas do meu coração bom vamos lá as novidades....
estau trabalhando mas ainda to tentando me acostumaaa
a comida  do reestaurante é ruim tem seus dias bons ....mas estou pensando em levar minha propria marmitinha ....alguem ai publique no blog algumas diquinhas pra mim amores....
to tentando come melhor ...to tentando me adaptar a meu novo ambiente hehehhe chego meio cansadinha e morrendo de sono heheh nem dei atenção para meu moroso tadinho hehhehe

bom gentiii mas prometo maneiras em minhas orgias,hj comi qdo cheguei em casa

1maça
1pessego amoooooooo adoooooogoooo NECTARINA ENTAO MINHA PAIXAOOO
E SOPA de arroz com queijo nao ressisti mas vo a luta


A nectarina é uma fruta que resulta do cruzamento do pêssego com ameixa vermelha.

Ela é rica em vitamina A, Niacina (vitamina do Complexo B), e ainda, em menor quantidade, em vitamina C.
A vitamina A é indispensável para a proteção da vista, conserva a saúde da pele e auxilia no crescimento.
A Niacina é uma vitamina bastante importante, pois atua juntamente com outras substâncias na digestão, além de estimular o apetite.
E a vitamina C dá resistência aos tecidos e age contra as infecções.
seu período de safra é de outubro a novembro.

Cem gramas dessa fruta fornecem 64 calorias.


oi mageeeerriimasss bom vo mostra melhor uma ligerie rosa que tinha postado aki que acabei encontrando nas minhas imagens que eu gravei em um cd anntiiiigoo.....


lindo ne aparecer assim pro maridao hehhehe oooohhho

e por hj é so beijao gentiii

Uma ótima quarta-feira para todas(os) beijos!!!

4 comentários:

Eydu disse...

marido quer algo rosa no niver dele
acho que uma dessa ele ia amarrrrrrrrr rsrs
bjim e que você se adapte logo

Sol disse...

Vc vai se adaptar logo.
Vamos continuar firmes

Bjs

♥ ♥Eliane (Nanny) ♥ ♥ disse...

Oi flor, td bem? adorei o seu cantinho e estou te seguindo.
Tenha um ótimo fds beijão!!1

Unknown disse...

oi amiga....
hunnnnnnnn que chique e sedutor..
marido vai amar...
tenha um ótimo FDS flor...
Bjnhos da Nega