Contador de visitas

Contador de visitas

sábado, 23 de outubro de 2010


oieeeeeee lindas.........como vcs estao?eu estou digamos bem mas não muito satisfeita ....
mas não posso reclamar de barriga cheia né meninas......
bom no momento tentando me adaptar as novidades,muita coisa para aprender,hj degustei um chocolate  fraca que doi eu sou mas é isso
ADMIRO muito vcs que estao conseguindo,eu preciso urgentemente ter essa garra que vcs possuem.....não é facil....
Esses  dias fui na loja de roupa,achar uma roupa para ir ao aniversario,e encontrei um macacão


quase assim da xica bonita axo que vai fica legal se der eu  tirouma foto pra vcs ve oks

aaiaiiai gentiiii bom nao tenho muitas novidades mas obrigado por quem me seguue adooooorooo vcs e sempre que tiver tempo irei fazer um a viisitinha ok lindas e poderosas....
eu creio em mim
mas tb tenho que deixar de ser molenga praticamente uma minhoca preguiçosa aiaiai bom beijos amigas um otimo sabado e namorem bastante mto bjoooo ehehehhe

4 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

força sempre flor! tenha uma linda noite de sabado bjs no ♥

Belissima disse...

amiga, quem resiste a um chocolatezinho? eu não resisto, isto não é fraqueza não é só vontade de comer um docinho.
bjs

Unknown disse...

Oi amiga...
Vou esperar pra ver o macacão...
eu tb preciso ser mais forte snifff...
tenha um ótimo domingo...
bjnhos da Nega

Sol disse...

Bonito esse macacão!
Aos pouquinhos vc vai pegando se superando.

Bjs