Contador de visitas

Contador de visitas

domingo, 10 de outubro de 2010

oie gentiiiiiiiiiiiiiii vorteiiiiiiiiii....


oie gentiiiii.....pois bem voltei tava meio sem tempo,sabe né garimpando um serviço achei e logologo começo que bom,e é isso ne genti e não me cuidei ,sim to desperdiçando tempo nao to me cuidando dona M bate a porta e vontade de doce bate aiaiai.....to com 93,65kg não emagreci

é sim engordei puts..... grilaaa

GENTE....TA CHEGANDO FIM DE ANO JÁ,e já nos encontramos em Outubro logo vem dezembro ANO NOVO,NATAL.....AIAIAI 2011 VEM AI novos planos,metas,objetivos esquecer as coisas ruins de 2010 hora de pensar em coisas melhores pra nossas vidas......pois é como o ano de 2010 passou tão rapido ....

eu genti fui me comprar 2 tenis um pra sai agora no verao amei mas vcs acham que é muito menininha?eu amei ADOOORO BORBOLETAS


 TENIS DA ECKO RED
VEJAM NA INTERNET LINDOS MODELOS

E COMPREI OUTRO DA REEBOK RUNNING
MUITO BOM
GOSTOSO DE USAR.....

E AGORA COM TUDO A MODA NEON OU FLUOR VC ADERE A ESTA MODA?





BEIJOS GAROTAS E GAROTOS E TUDO DE BOM PRA VC AGORA EU APAREÇO MAIS


5 comentários:

Unknown disse...

oi amiga estava com saudades...
tenha uma ótima semana...
bj florzinha

Lu disse...

Oi amiga, qual teu nome??? Pq a minha lista de blog separo por nome...
Adorei os tchênisssss, moda fluor num curto muito não, acho q não combina muito comigo...rsrsrsrsrs
Força na peruca e na dieta!!
Bjsssss
lu

Rafaela (( Saúde Nutritiva )) disse...

adorei o tenis rosinha! é bem menininha sim! mas vc é uma e pode usar! claro!!! hehehehehehehe

Beijos e to te seguindo! =)
Rafaela

Anônimo disse...

OLA
VIM CONHECER O SEU CANTINHO.
ACHEI UM CHARME.
QUER SER MINHA AMIGA ?
ESTOU MESMO PRECISANDO DE AJUDA PARA ELIMINAR PESO.
BEIJOS

Noemy disse...

qroo mtoo um tenis ecko red
onde vc comprou??
q cidade