Contador de visitas

Contador de visitas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

oie meninas lindas e gatonas


                                    -Como você consegue ser feliz?
-Muito facil
-Sò Você seguir a corrente!
-E se a corrente for ruim?
-Prefiro cometer erros do que não fazer nada,prefiro errar do perder tudo.
-Pra mim funciona

Filme Enigma de um Crime 

TEM QUE SER CARA DE PAU
Pois é meninas hoje em dia tem que dar a cara pra bate,tem que ser cara de pau e não deixar ninguem lhe bota pra baixo,se vc caiu se levante sacode a poeira e manda brasa,ninguem mas ninguem pode passar por cima de vc,vc pode ate chorar hj mas amanha é outro dia e chorar não motivo de fraqueza segurar o choro por odio rancor faz mal a alma deixa a gente amargo vcs todas podem tudo o que quiser nessa vida, mas  nossa vida é feita por etapas,por metas somos inseguras somos eu principalmente mas tambem um dia a gente é que nem uma fruta verde em cima de uma árvore temos medo de cai e se esborracha no chão de maduro não é......
Mas como eu disse seja forte porque no mundo não falta gente rancorosa,invejosa,maldosa ok    

Bom agora to cheia de novidades bom eu fico aqui sonhando chegar e colocar uma lingerie linda maravilhosa e ter aquele corpao e o maridão ou namorado babando e a noite ser maravilhosa
modelos:






3 comentários:

Unknown disse...

ahhhhhhhhhh amiga que judiação estas lindas peças e eu que sonho com isso de novo na minha vida, adorava desfilar com lingeri pela casa de salto alto, claro que antes da Bia nascer rsrsrs...
vc tem razão não deixar ninguém nos ferir...
tenha uma ótima quinta
bj flor

Cintia disse...

O PRIMEIRO TA UM LUXO SÓ


BJO E VAMOS Q VAMOS

Eydu disse...

quero todas!!!!
lindas amei !!!
logo logo eu vou poder usar rsrs
bjim