Contador de visitas

Contador de visitas

terça-feira, 1 de maio de 2012

esse e meu sonho de consmo o corpo hhehe
olá meninas e meninos que curtem meu blog estava desaparecida tinha desistido de tudo isso mas agora eu voltei...para meu blog querido de novo...

bom minha gente cheia de altos e baixos problemas de saúde pois e adquiri pressão arterial bom então depois de ter ficado doente e de ter presenciado isso axo que meu dever e cuidar pra valer lutando contra balança desde os meus 10 anos .........to cheia de mim mesma já depois
 de uma ida a ginecologista ela mudou meu anti conceepcional que agora é CERAZETTE que só tem um hormônio e com isso tomando diaqua junto todo dia 1 por dia com isso fui engordando cheguei aos 101,800kg bom depois de ter visualizado isso peguei pesado hj é feriado sim comi alguns petiscos mas vó abusa agora do exercício agora vem o friozinho vai ta bom pra se exercitar e esquecer as guloseimas

ultimamente estou mais disciplinada e quero continuar assim hj claro a esteira me espera 50min
 beijos garotas e mais tarde mais noticias

Um comentário:

Belissima disse...

bom retorno, não queria um corpão desse aí não, acho que não saberia o que fazer com ele, rsss.
tbém estou de volta ao blog, agora com endereço novo
ficandobelissima.blogspot.com
Conto com sua força!