Contador de visitas

Contador de visitas

sábado, 25 de setembro de 2010

Vamos NOS dedicar ao coração


OLá meninas bom,pra fala a verdade ta na hora de cuidar do coração alguem ai assitiu o globo reporter?falando sobre o coração,infarto e etc e na Record falando sobre a obesidade morbida
pois e gente olhando metade do globo reporter acabei pegando no sono heheh cansadissima  limpei toda casa bom,pois e gente temos que cuidar do colesterol antes que seja tarde demais nao é emagrecer so por estetica mas sim por ser saudavel como eu sempre digo!


5 comentários:

Anônimo disse...

Sim, vamos nos dedicar ao coração em todos os sentidos. Bom final de semana!!!

Kel disse...

Oi! Meu nome é Kel e gostei do seu blog. Me chamou atenção "É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas graça das graças é não desistir nunca".
Fiz td errado em relação a dietas e emagrecimento, mas eu ainda não desisti e isso é uma graça divina.

** Quanto ao Globo Repórter eu assisti e fiquei com medo, descobri que além da minha gordura a que eu posso apalpar tem ainda a gordura nas vísceras, já pensou??? Coragem! **

Um abraço e bom domingo ligth!

Belissima disse...

Fofuxa, realmente devemos nos preocupar com os índices de gorduras no nosso corpo, por isso devemos fazer boas escolhas em relação a nossa alimentação.
bjs ótimo domingo

Unknown disse...

Oi amiga...
eu vi sim...
muito boa reportagem...
vou me dedicar a dieta do mediterrâneo, muito boa...
tenha um ótimo domingo...
bj flor

Lays disse...

Oii!!
Estou te seguindo, adorei seu cantinho um luxo essa foto inicial ai do ley!
Bjoks!!!!